Guitarra – Como aprender tocar – Aulas e Cursos Online

Aprender tocar guitarra para alguns pode parecer difícil e chega o momento na vida da maior parte dos músicos que há um certo comodismo, por já ter chegado em uma fase agradável.

A verdade é que música é um aprendizado constante, sempre terá algo novo para se aprender e para manter a técnica apurada é necessário prática.

Anatomia da Guitarra

partes guitarra

Há muitos fatores que podem diferenciar o seu preço, como:

  • Captadores;
  • Ferragens;
  • Parte elétrica;
  • Madeira;

Você pode comprar uma por R$200,00 que seja e há guitarras que ultrapassam seus R$10.000,00.

Claro, que para estudo você de cara não vai comprar uma top, a não ser que tenha dinheiro, nesse caso, comece com uma boa mesmo.

Mas que isso não sirva de impedimento, comece com as condições que tiver, até mesmo um violão pode te ajudar com os estudos no início, já que para a guitarra terá que possuir um amplificador.

Aulas de Guitarra Online realmente funcionam?

O formato EAD está presente não só na música mas até em faculdades, a verdade é que com o passar dos anos, há uma grande tendência de boa porcentagem de material educativo ser disponibilizado pela internet.

  • O custo é menor e o preço para o cliente pode ser reduzido também;
  • As aulas podem ficar gravadas e investirem no suporte;
  • Os cursos podem ser iniciados a qualquer momento no caso de aulas gravadas;
  • Você faz o horário de estudos;

Com certeza há diversas vantagens e fazer a escolha certa pode fazer a diferença.

Aula de Guitarra confiável e com pagamento facilitado!

Isso é mais uma maravilha que EAD traz onde chega, você consegue fazer aulas com professores de renome por um custo muito menor se fosse fazer presencialmente.

Aqui no blog já fizemos o review de 4 cursos:

Quando vejo vídeos como dessas lendas

Penso que não são normais kkkkk, mas parando pra pensar, um dia, todo mundo começou do zero, esses caras com certeza passaram horas e horas estudando para aprimorar as técnicas.

Pode ser que você não seja um profissional e nem tenha interesse nisso, mas quer estudar afim de ficar melhor, seja como for, um bom curso pode te ajudar.